Antônio Barbosa ressalta que Nacional não conhece a realidade do PT na PB

Publicado em sexta-feira, Março 2, 2012 ·

pt_rachado-_1.jpg.554x318_q85_cropO presidente do diretório municipal do PT, Antônio Barbosa, declarou que se os dirigentes da Nacional, que assinam o manifeste em apoio a candidatura própria em João Pessoa, conhecessem realmente a situação do partido no município, na conjuntura política local e sua atuação na administração, não concordariam, de forma nenhuma, com o posicionamento de um pequeno grupo que tem o intuito apenas de hostilizar o governo.

Segundo Barbosa, os companheiros da Executiva Nacional, com quem eu tenho muito apreço e respeito, não estão, suficientemente, informados sobre tudo que vem se passando com o PT na Capital e na Paraíba. “Os companheiros da legenda no Estado estão defendendo a tese de candidatura própria somente com a lógica de hostilizar o governo de um partido, o PSB, aliado do PT, em âmbito nacional”, reforçou.

O presidente municipal reafirmou que o Partido dos Trabalhadores de João Pessoa defende, quer e trabalha pela unidade partidária. “E estamos dispostos a lutar por essa unidade, desde que o debate democrático contemple as principais cidades da Paraíba, a exemplo da Capital, de Campina Grande, Patos, Cajazeiras, Souza, entre outros municípios”, comentou.

Com relação a Campina Grande, Antônio Barbosa entende que não existe uma candidatura própria do partido na cidade campinense. “A candidatura petista em Campina Grande não existe, é uma falácia, não tem substância . Uma candidatura como aquele que estão propondo em Campina não ajuda a unificar o PT da Paraíba”, ressaltou.

O manifesto em apoio a pré-candidatura a prefeito, pelo PT, na cidade é subscrito, entre outras lideranças, pelo senador Humberto Costa, pelo deputado federal José Guimarães, pelos dirigentes do PT José Dirceu, Valter Pomar, Romênio Pereira, e os secretários nacionais do partido João Vaccari Neto, Paulo Frateschi, André Vargas, Iole Ilíada, Jorge Coelho e Renato Simões, além do coordenador nacional da Comissão de Ética do partido Francisco Rocha (Rochinha).

Com Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627