Anísio Maia volta a bater em Rodrigo Soares e diz que gestão atual não fez nada para PT crescer e se fortalecer

Publicado em sexta-feira, abril 26, 2013 ·

anisioO deputado estadual Anísio Maia disse que o PT já tem cinco candidatos para concorrer à presidência estadual do partido e que são pessoas capacitadas para impulsionar o partido e mostrar que a legenda quer mudar, crescer e se fortalecer em todo o Estado.

Ele disse que atual presidência não cumpriu com a sua missão de fazer com que a legenda crescesse e se fortalecesse em todo o Estado. “Houve crescimento apenas na Capital, mas no interior do Estado o partido continua do mesmo jeito”, avaliou.

 CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Anísio Maia afirmou que além dele, a presidência terá ainda os candidatos Frei Anastácio, Gilcélia Figueiredo e o professor Charles Machado. “Tem que entrar gente nova para fazer com que o partido cresça e se fortaleça em todo Estado”, disse.

O deputado disse que quanto mais candidatos melhor para que haja mais debates e que sejam proveitosos com a apresentação de propostas. “Espero que a militância participe ativamente do processo eleitoral com questionamento, opiniões e sugestões”, finalizou.

Paulo Cosme\Eri Alves

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627