Deputado Anísio Maia solta o verbo e deflagra verdadeira ‘guerra’ entre PT e PMDB

Publicado em quinta-feira, abril 10, 2014 ·

anisioEm pleno ano eleitoral, quando os partidos tentam se alinhar e caminhar juntos, o deputado Anísio Maia decidiu soltar o verbo e deflagrou uma verdadeira ‘guerra’ entre o PT e o PMDB, justo no momento em que as duas legendas estão quase que 100% fechadas para caminharem unidas no pleito deste ano.

Nessa quarta-feira (09) Anísio divulgou uma nota onde renuncia à liderança da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba e faz sérias acusações contra deputados do PMDB, mais especificamente contra Gervásio Maia e Trócolli Júnior. A decisão gerou conflito, já que os peemedebistas negam as acusações e a briga.

Nesta quinta-feira (10), não achando suficiente a carta divulgada, Anísio saiu atirando para todos os lados e chegou a dizer que não se surpreendeu com a atitude dos peemedebistas porque já está acostumado a levar rasteira do PMDB. “Fiquei surpreso não porque não a primeira que levo rasteira do PMDB, já levei muitas outras”, disse durante entrevista concedida à rádio Correio FM.

O fato é que a briga pegou a todos os envolvidos de surpresa e pode acabar respingando na tão falada aliança entre PT e PMDB, que pode resultar, inclusive, na abertura de uma vaga para vice ou para senador para o PT disputar na chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rêgo.

Focando a Notícia com Blog do Gordinho

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627