Anísio Maia diz que RC entregou Couto aos “leões” e cobra de deputado rompimento com governo do estado

Publicado em terça-feira, outubro 8, 2013 ·

anisioO deputado estadual Anísio Maia (PT) se apegou aos últimos acontecimentos envolvendo o PSB para cobrar  do deputado federal Luiz Couto (PT) o rompimento com o governador Ricardo Coutinho. “Agora só resta uma argumentação celestial, que é muito difícil esse campo na política, portanto, não tem mais jeito, os petistas agora têm que abandonar o governo do PSB que é um projeto que vai ao encontro à direita do Brasil, dos conservadores, com o objetivo de destruir o nosso projeto político”, justificou.

 

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O líder da oposição na Assembleia Legislativa chegou a afirmar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) ignorou o parlamentar petista no momento difícil de sua vida. “O governador deixou ele entregue aos leões”, falou.
Anísio também não descartou a possibilidade de Couto participar da chapa majoritária nas eleições de 2014. “O PT é um partido que não precisa alugar candidato para disputar eleição, nós vencemos sempre as eleições com a prata da casa, ao contrário dos outros partidos que saem alugando gatos e cachorros. Luiz Couto é fundador do partido, tem nossa admiração, apesar das divergências, ele pode ser uma alternativa. A única condição é deixar de lado esse povo e vir para o projeto autêntico do PT”, acrescentou.

 

 

luistorres

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627