Anísio diz que PT não será submetido a ‘ordem de cima’ e promete surpresa para chapa majoritária

Publicado em domingo, dezembro 8, 2013 ·

anisioO deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou que o Blocão (PT-PP-PSC) não será submetido a nenhuma ordem “de cima para baixo” e que a aliança em nível estadual terá toda liberdade de escolher o candidato sem a interferência das executivas Nacionais. Além disso, o deputado disse que o grupo irá surpreender com o anúncio dos pré-candidatos

Anísio declarou que o grupo tem vários bons nomes, incluindo o deputado federal Leonardo Gadelha, o ministro Aguinaldo Ribeiro e o presidente do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo. “Mas temos vários outros nomes, e vocês podem aguardar que terão surpresas. Lembra o que eu disse antes da campanha de Luciano Cartaxo”, colocou.

Apesar do alarde, o deputado deixa entender que o nome ainda não foi escolhido. “Estamos discutindo, olha a diferença do Blocão para os outros partidos e outros blocos, tudo entre nós é discutido, democraticamente, de forma harmoniosa. Antes de passar o ano, teremos o candidato”, disse.

De acordo com Anísio, o nome do Blocão será conhecido, provavelmente, no dia 20. Mas pode ser alguns dias depois. “Não tem ordem de cima para baixo. Estamos muito tranqüilos para decidir o que for melhor para nós”, concluiu.

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627