Anísio diz que PT não precisa de ‘candidatos alugados’ e pode vencer eleições com prata da casa

Publicado em quinta-feira, outubro 10, 2013 ·

anisioO deputado estadual Anísio Maia (PT) afirmou que o deputado federal Luiz Couto (PT) pode ser candidato pelo partido para o Governo do Estado ou para o Senado em 2014. Desde que deixe de lado o Governo do PSB.

Apesar de fazer parte do Blocão, que inclui ainda o PP e o PSC, Anísio afirma que o PT não precisa de “candidatos alugados” de outros partidos e pode vencer as eleições com “prata da casa”. E o candidato poderia ser Luiz Couto.

Anísio está confiante que Luiz Couto irá romper com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e reintegrar-se à base petista. “Ele vai fazer uma autocrítica e vai reconhecer que tem que voltar para o PT e trabalharmos juntos para termos uma nova perspectiva na Paraíba”, disse.

O deputado destacou que o nome do colega é forte para as eleições. “Luiz Couto é prata da casa, um dos fundadores do PT e tem nossa admiração apesar das divergências. Claro que ele pode ser um candidato, a única condição é, deixa de lado esse povo (socialistas) e vamos para um projeto autêntico do PT”, concluiu.

 

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627