Andres tira rivais da briga pelo título e defende Teixeira

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

andresApesar de estarem na terceira e quarta colocações do campeonato, São Paulo e Palmeiras não são candidatos ao título brasileiro. A afirmação é do presidente do rival Corinthians, Andres Sanchez, que além de seu clube listou Flamengo, Cruzeiro e Santos (hoje na zona de rebaixamento) como os favoritos para a conquista no final do ano.

Andres também aproveitou participação ao vivo no canal Sportv, na tarde desta segunda-feira, para garantir que não vai se candidatar à reeleição corintiana.

“Mas nem amarrado. Se não for mudar [a data, de fevereiro para dezembro], eu renuncio no dia 15 de dezembro. Não é justo ficar até fevereiro, atrapalha o planejamento do novo presidente. Não viro o ano como presidente do Corinthians”, disse.

Porém, o discurso mudou quando o assunto foi a duração do mandato diretivo nas federações e na Confederação Brasileira de Futebol.

“Eles devem ficar 12, 16 anos… É necessário porque exige mais planejamento, já que a Copa do Mundo é a cada quatro anos. Três Copas são suficientes”, afirmou, saindo em defesa do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, no cargo desde 1989, mas seu aliado.

Ao falar sobre receitas geradas pelo esporte, Andres ainda prometeu: “Nos próximos dois, três anos, o Corinthians vai ser o clube mais rico do mundo”.

Folha

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627