André Lima rejeita jogar no Palmeiras, e Grêmio espera por Kleber

Publicado em quinta-feira, novembro 10, 2011 ·

andre limaO centroavante André Lima não aceitou se transferir para o Palmeiras como moeda de troca na negociação do Grêmio por Kleber. Assim, a direção da equipe gaúcha terá de pagar na totalidade o valor exigido pelos paulistas para contar com o atacante. Apesar de não conseguir efetuar a troca, o diretor executivo gremista, Paulo Pelaipe, afirma que está tudo acertado entre os clubes.

“O André Lima não aceitou ir para o Palmeiras, preferiu ficar no Grêmio. Entre os clubes está tudo acertado. Ontem a noite o Kleber e seu empresário estiveram reunidos aqui em Porto Alegre e ficaram satisfeitos com a proposta. Porém, pediram 48 horas para dar uma resposta e nós entendemos como normal este pedido do jogador”, disse Pelaipe durante uma entrevista à rádio Bandeirantes.

Pelaipe também disse que desconhece qualquer proposta do Corinthians por Kleber e acredita que o atacante deve jogar no Grêmio na próxima temporada. “Nós não temos conhecimento oficial de que algum time tenha se atravessado. O Frizzo (Diretor de futebol do Palmeiras) disse que o único time que fez proposta e procurou o Palmeiras foi o Grêmio. Estamos esperançosos de que o jogador venha atuar no Grêmio.”

A direção gremista espera anunciar a contratação de Kleber até sexta-feira, fazendo a apresentação do jogador no futuro estádio do clube, a Arena Tricolor, que ainda está em obras e só ficará pronto em 2013.

Terra

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627