Anderson e Roxana registram chapa que vai disputar Prefeitura de Esperança

Publicado em quarta-feira, agosto 10, 2016 ·

andersonO prefeito de Esperança, Anderson Monteiro (PSC), realizou nesta quarta-feira (10) o registro da sua candidatura à reeleição para a Prefeitura da cidade, junto à Justiça Eleitoral. Acompanhado da sua companheira de chapa, a atual vice-prefeita Roxana Nóbrega (PSC), o prefeito oficializou seu nome e o da vice para o pleito municipal que será realizado em outubro. A chapa da Coligação Democrática de Esperança foi registrada no Cartório Eleitoral da 19ª Zona da Comarca de Esperança.

“Hoje registramos a nossa candidatura. Vamos colocar o nosso nome a disposição do povo de Esperança. Queremos dar continuidade a um trabalho que vem sendo realizado e que mudou a realidade da nossa terra”, disse Anderson.

Na ocasião, também foram feitos os registros dos 26 candidatos a vereadores da coligação que é composta por 10 partidos: PSC, PMDB, PSDB, PDT, DEM, PRB, PP, PR, PSD e SOLIDARIEDADE.

Anderson Monteiro é natural de Esperança, tem 30 anos, e é o atual prefeito do município. Ele é advogado, especialista em Direito do Consumidor e mestrando em Direito Civil pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, de Portugal.

A candidata à vice-prefeita, Roxana Nóbrega, também concorre à reeleição. Ela tem 33 anos, é farmacêutico-bioquímica formada pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e filha do ex-prefeito da cidade, Dr. José Lêdo Vieira Nóbrega.

Assessoria 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627