Anastácio lamenta saída de Jeová do PT. “espero que ele não se arrependa de ir para oPSB”, dispara

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2013 ·

frei anastacioO deputado estadual Frei Anastácio (PT) lamentou nesta manhã durante entrevista a saída do ex-deputado Jeová Campos do seu partido, no qual foi militantes por mais de três décadas, para se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho. Na ocasião, o parlamentar petista acrescentou que respeita a decisão do ainda colega de partido, mas acrescentou que espera que Jeová não venha se arrepender de ingressar na sigla socialista.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Lamento muito a saída do companheiro Jeová Campos do nosso partido, por ele ter sido um militante de muitos anos no Partido dos Trabalhadores. Respeito a sua decisão, mas espero que ele não se arrependa de ir pro PSB”, afirmou ele.

 

A decisão de deixar o PT foi tomada por Jeová Campos depois que ele viu cair por terra, pelo desejo do prefeito Luciano Cartaxo em eleger o irmão gêmeo Lucélio como deputado federal, um acordo firmado para que ele e Rodrigo Soares não viessem a concorrer ao mesmo cargo em 2014. Percebendo o desprezo do partido com a sua candidatura, Jeová decidiu deixar a legenda onde estava já há mais de 30 anos e deve oficializar ainda esta semana a sua filiação ao PSB.

 

FONTE: ADAUCÉLIA PALITOT COM INFORMAÇÕES DE ALEXANDRE MOURA – POLÍTICAPB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627