Amigo recebe alta e deixa hospital ao lado de zagueiro do Corinthians

Publicado em terça-feira, junho 7, 2011 ·

castan3Recebeu alta nesta segunda-feira (6) da Santa Casa de Jaú, no interior de São Paulo, o jovem Leonardo Miguel Calixto Pessuti, de 20 anos. Ele ficou internado durante uma semana depois de levar um tiro de chumbinho disparado pelo zagueiro do Corinthians Leandro Castán. O atleta visitou o colega e os dois deixaram juntos o hospital.

Na saída, Leonardo comentou sobre o acidente e disse que os dois são amigos de infância. “Foi um susto. Agora estou 100%”, afirmou o jovem. Ele deixou a Santa Casa por volta das 12h e almoçou na casa da família do zagueiro, que seguiu para Jaú depois do jogo deste domingo (5) contra o Flamengo.

O diretor-clínico da Santa Casa de Jaú, João Carlos Miranda de Almeida Prado, disse que o projétil parou muito próximo do coração. “Por muito pouco ele não teve um ferimento fatal, apesar de um projétil de tão pequeno calibre”, afirmou o cirurgião-geral, que também participou do atendimento.

O jogador do Corinthians contou à polícia que foi entregar a arma ao amigo e ela disparou. O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal e o inquérito deve ser encerrado em até 30 dias.

A mãe do jovem ferido disse que considera o fato um acidente. O zagueiro afirmou em entrevista na quarta-feira (1º) que chorou muito e que foi chamado até de “assassino”.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627