Ameaçando com revólver, pai estupra filha de 16 anos em motel; PM prende em flagrante

Publicado em terça-feira, Março 13, 2012 ·

Policiais militares do 7º BPM (Alcântara) prenderam em flagrante homem acusado de estuprar a própria filha de 16 anos, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na noite de domingo.

O vendedor, de 34 anos, foi capturado no quarto de um motel no bairro de Marambaia, para onde levou a adolescente à força – ele estava só de cueca e ela, sem roupa. Os PMs chegaram ao suspeito graças à denúncia feita pela avó materna da menina, que recebeu da vítima uma mensagem pelo celular indicando o local onde estava.

A adolescente disse na 74ª DP (Alcântara) que era obrigada a manter relações sexuais com o pai. “Ele disse que ia me matar se eu não fizesse o que ele queria. Fiquei morrendo de medo”, contou a jovem.

A vítima revelou ainda que, na quinta-feira anterior ao Carnaval, foi levada para o mesmo motel pela primeira vez, sob a mira do revólver do pai. Desesperada com o abuso sexual, a menina decidiu contar tudo para a avó materna, com medo de que a mãe não acreditasse no que estava acontecendo.

Ao ser obrigada a acompanhar o pai mais uma vez, a adolescente enviou uma mensagem de texto para o celular da avó, pedindo que ela chamasse a polícia e indicando o nome do motel. Com o apoio de funcionários do estabelecimento, os PMs invadiram o quarto a tempo de evitar que a vítima fosse estuprada novamente.

Meia Hora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627