Alunos estão satisfeitos com o curso de Informática do IFPB de Guarabira

Publicado em quinta-feira, novembro 10, 2011 ·

Professor se diz surpreso e satisfeito com o potencial do alunado do campus

As aulas do curso Técnico Subsequente em Informática do Campus Avançado do IFPB de Guarabira vêm surpreendendo os alunos classificados, mostrando o alto nível educacional e profissional do Instituto.

Iniciadas no dia 11 de outubro, ou seja, um dia após a entrega oficial do IFPB a comunidade guarabirense pela prefeita Fátima Paulino, as aulas estão sendo de forma teórica, mas a partir da próxima semana os alunos estarão diariamente tendo acesso ao laboratório de Informática.

O primeiro curso oferecido para o Campus de Guarabira disponibilizou 60 vagas, sendo 30 para tarde e 30 no período noturno, e já recebe elogios pelos alunos, especialmente nas disciplinas de Informática Básica e Fundamentos de Rede, que são ministradas pelo professor Carlos Toscano.

De acordo com o professor, que é natural do RJ e dá aula no Campus de Picuí, suas disciplinas são ministradas toda segunda e terça-feira nos períodos da tarde e noite com duração de um semestre.

Em entrevista a nossa reportagem Carlos Toscano disse que, se surpreendeu com o potencial do município de Guarabira, e está satisfeito com o trabalho no Campus, bem como o interesse dos alunos pelo curso.

A instalação do Campus do IFPB em Guarabira foi uma conquista da administração da prefeita Fátima Paulino, que desde 2008 vinha lutando por esse benefício para a população guarabirense e do Brejo.

Da Redação
Com ASCOM

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627