ALPB extingue 14º e 15º para deputados e fará esforço concentrado nas terças e quartas

Publicado em quarta-feira, novembro 21, 2012 ·

As reuniões das comissões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) serão realizadas nas segundas-feiras e as votações de matérias ocorrerão nas terças e quartas-feiras. Haverá esforço concentrado até o final do ano nos dois dias de votações. As decisões foram tomadas nessa terça-feira (21), durante reunião com os deputados estaduais realizada no Hotel VerdeGreen, em João Pessoa.

Os parlamentares se reuniram para discutir assuntos de interesse da Casa, como votação de matérias, reunião de comissões e realização de sessões. O novo Regimento Interno da ALPB também foi tema de discussão. A matéria será analisada na próxima segunda-feira (26) pelo Colegiado de Líderes para ser encaminhada à votação em plenário ainda este ano.

Outro assunto abordado foi a questão do 14º e 15º salários. Ficou acordado que os benefícios serão extintos a partir do próximo ano em conformidade com a resolução que será votada em plenário nos próximos dias.

O presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PEN), avaliou a reunião como positiva e disse que até o dia 20 de dezembro todas as matérias serão votadas. Ele informou ainda que os vetos do Poder Executivo aos projetos de Lei e emendas dos deputados à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que disciplina o Orçamento do Estado para 2013, irão para votação nesta quarta-feira (22).

Além do presidente, participaram da reunião os deputados: Edmilson Soares (PEN), Arnaldo Monteiro (PSC), Frei Anastácio (PT), Anísio Maia (PT), Trocolli Júnior (PMDB), Caio Roberto (PR), Eva Gouveia (PSD), Gilma Germano (PPS), Branco Mendes (PEN), André Gadelha (PMDB), Aníbal Marcolino (PEN), Domiciano Cabral (Democratas), José Aldemir (PEN), Guilherme Almeida (PSC), Hervázio Bezerra (PSDB), Janduhy Carneiro (PEN), João Gonçalves (PEN), João Henriques (Democratas), Léa Toscano (PSB), Vituriano de Abreu (PSC), Wilson Braga (PSD), Reginaldo Pereira (PRP) e Doda de Tião (PPL).

Da Redação (com Assessoria)
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627