Aliado de Rômulo acredita em substituição de Estelizabel por Nonato

Publicado em terça-feira, Fevereiro 14, 2012 ·

jose-lacerda-neto-q2_1.jpg.554x318_q85_cropDepois do PMDB, agora é o PSB que pode se utilizar do artifício da pesquisa eleitoral para definir os rumos do partido para as próximas eleições municipais na Capital. A previsão foi feita pelo ex-vice governador do Estado e atual secretário estadual de Articulação Política, José Lacerda Neto, do PSD.

Para ele, “se o Governo do Estado entender que o melhor candidato é o secretário Nonato Bandeira pode haver uma mudança no esquema do nosso grupo para as eleições”.

“Se ao longo dos meses Estelizabel não demonstrar um desempenho que demonstre a vitória do governo e nem capacidade de articulação, é possível que o governador mande realizar pesquisa para indicar um novo postulante”, profetizou José Lacerda Neto.

Apesar da previsão, a preço de hoje, Lacerda ainda acredita Acredito que a secretária Estelizabel Bezerra continuará sendo a candidata do governador Ricardo Coutinho. “Por enquanto a candidata é ela, mas em política sabemos que tudo é possível”, falou.

PBagora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627