Aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), o empresário guarabirense Gilson Cândido que também é Diretor da UPA da capital do brejo, se mostrou revoltado com a posição dos deputados de Guarabira, Raniery Paulino e Camila Toscano, em assinar um pedido de CPI na Assembleia Legislativa da Paraíba para investigar a liberação de empréstimos do Empreender PB.
Gilson usou sua conta na rede social facebook para alfinetar os conterrâneos.
“Lamentável a postura dos deputados Camila e Raniery em se posicionarem contrários ao maior programa de incentivo a pequenos empreendedores na Paraíba”, disse.
ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:
Em seguida o empresário bateu forte ao afirmar que as famílias dos deputados – Paulinos e Toscanos – governaram Guarabira por cerca de 40 anos e nunca criaram programas de incentivo ao emprego. “Os mesmos representam na AL grupos que governam Guarabira a mais de quarenta anos e nunca foram capazes de criar nada para incentivar a geração de emprego e renda na cidade”, alfinetou o empresário ao Expressopb.
Cândido enalteceu o programa Empreender do Governo do Estado. “O Empreender que no último sábado liberou mais de um milhão de reais para pequenos empreendedores de Guarabira e região beneficiando diretamente cerca de duzentas famílias”.
Ao final da postagem o empresário colocou as duas principais famílias políticas de Guarabira no mesmo patamar: “Os Paulino e Toscano provando serem um só por suas atitudes”, finalizou.
PB Agora
Comentários