Alagoinha: radialista Adelson Sousa adere a prefeita Alcione Beltrão

Publicado em sábado, julho 16, 2011 ·

130207218O radialista e ex-vereador Adelson Sousa, da Rádio Rural de Guarabira, acertou os ponteiros com a prefeita Alcione Beltrão. O profissional do microfofone era ferrenho crítico da gestão da mulher, em quem votou nas últimas eleições municipais, mas discordava frontalmente do modo de gerir de Alcione.

Na série de adesões quem vem computando nos últimos meses, agora chegou a vez do colega radialista reconhecer os avanços que o município de Alagoinha vem experimentando na atual administração, sobretudo no trato com o servidor público, pagando rigorosamente dentro do mês trabalhado e honrando os compromissos com fornecedores.

A demorada conversa entre Adelson, o vice-prefeito Alírio Pontes e Alcione teria ocorrido no município de Caiçara, inclusive tendo o prefeito daquela cidade, Hugo Alves, como testemunha. Depois de “lavar a roupa suja” ficou tudo acertado. O destemido homem de imprensa, inclusive, já andou reconhecendo publicamente o fato de o governo do Estado ter iniciado os trabalhos de construção da rodovia ligando Alagoinha a Mulungu, pleito esse cobrado insistentemente por Alcione ao governador Ricardo Coutinho.

A adesão do radialista é uma grande baixa na Oposição de Alagoinha, que dia a dia tem minguado, definhado. Daqui a pouco uma bicicleta monareta irá transportar com facilidade os que fazem oposição à Alagoinha.

O blog teve acesso com exclusividade a foto (à cima), minutos depois da reunião que selou a paz. O registro fotográfico foi feito na cidade de Caiçara.





Na Cola
Com Jota Alves
Focando a Notícia

Jota Alves

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627