Alagoa Grande: a festa dos que ficaram e o carnaval de um único dia

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 22, 2012 ·


Zé Pereira-AG-2012-prof. Rafael, Renan e CamilleEsse ano o carnaval de Alagoa Grande se resumiu mesmo ao bloco do Zé Pereira que saiu na sexta-feira, 17, às 10h, animou os foliões pelo quarto ano consecutivo e já deixou a pergunta no ar, por que não planejaram outras comemorações do mesmo estilo nos outros dias de carnaval, sábado, domingo, segunda-feira e terça (21)? Na terça poucas pessoas sairam para brincar por conta própria, o que foi lamentável para um município que tem uma secretaria de cultura e turismo.

Opinião dos que ficaram na cidade

Os que ficaram em Alagoa Grande foram unânimes de que está faltando fazer algo para resgatar os bons carnavais de Alagoa Grande. Por que ninguém se interessou? É muito fácil dizer que a culpa é do prefeito. Será que os carnavalescos do município não poderiam se interessar em organizar e buscar apoio do comércio e da prefeitura?

Alguns conterrâneos são pessimistas e não acreditam no êxito do carnaval de Alagoa Grande porque a maioria dos foliões sai para comemorar fora. Mas, eles estão esquecendo do folião que ficar quer se divertir e, principalmente, nem todos tem dinheiro para viajar e gastar fora.

Esperamos que no próximo Ano seja realizado um grande carnaval de Rua com o incentivo e apoio financeiro do comércio local e do futuro prefeito de Alagoa Grande, que o povo escolherá democraticamente no próximo pleito eleitoral.

Fonte: Blog rafaelrag – Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627