Ainda filiado ao PMDB, Wilson Filho faz convite a Hervázio Bezerra para ingressar em outro partido

Publicado em terça-feira, setembro 17, 2013 ·

wilson filhoAinda integrante do PMDB da Paraíba, o deputado federal Wilson Filho fez um convite, no mínimo, estranho ao líder da bancada governista Hervázio Bezerra, que está de malas prontas para deixar o PSDB. O ainda peemedebista chamou o tucano para ingressar no PTB, partido comandado pelo seu pai, o ex-senador Wilson Santiago.

 

“Eu recebi também um convite do deputado Wilson Filho. Esse, obviamente, eu tenho que declinar, agradecer de forma pública, mas declinar porque todos sabem que o PTB não integra a base política do governador. Então foi uma deferência do deputado Wilson Filho para comigo, mas é óbvio que eu não vou deixar um problema e criar outro”, revelou Hervázio Bezerra.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O chamado de Wilson Filho para que Hervázio vá integrar o PTB pode ser considerado uma demonstração clara de que ele deve mesmo seguir os passos de Wilson Santiago, embora o deputado ainda negue e deixa para o último minuto a revelação de qual partido seguirá.

 

Enquanto isso, Hervázio Bezerra, que já dispensou o convite do PTB nega que tenha sido chamado para presidir o PPS estadual, embora confirme o convite para se filiar a legenda. “Não tem como eu ser o comandante de um partido que vive uma verdadeira queda de braço nesse momento. Eu recebi o convite para me filiar, assim como recebi do PV, mas a minha decisão vai ser tomada na hora certa”, disse.

 

FONTE: NICE ALMEIDA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627