Aguinaldo ironiza boatos sobre conversas políticas com RC e diz que relação é institucional

Publicado em terça-feira, Fevereiro 11, 2014 ·

aguinaldoO ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, negou que tenha tratado de política com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e ironizou boatos: ‘Os períodos que mais se mente são antes da eleição, durante a guerra e depois de uma pescaria’.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta terça (11), o ministro negou que tenha discutido política com o governador e destacou que só trata de política administrativa. “Questões do interesse da Paraíba, contratos do nosso Ministério na área de Saneamento e pontos a serem vencidos. Estamos ajudando”, explica.

“Tenho recebido o governador por várias vezes, temos tido uma relação institucional, já demonstrei em vários eventos a disposição de lutar em investimentos para o nosso estado”, diz.

Quanto às especulações sobre as eleições de 2014, o ministro foi taxativo: “Vai surgir tudo que é de boato”, conta e reclama: “É muita especulação, estamos focados neste momento em entregar tudo o que temos no Ministério e entregar a agenda até o fim do meu Ministério”, conclui.

Marília Domingues

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627