agravos contra a posse de Cássio só serão julgados após o recesso da Justiça

Publicado em segunda-feira, junho 20, 2011 ·

Lojas-Magazine-LuizaO julgamento dos agravos regimentais contra a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) só serão julgados após o recesso do Poder Judiciário, pois o ministro Joaquim Barbosa passou por uma cirurgia na coluna, no Hospital Albert  Einstein, em São Paulo, e está se recuperando.

A notícia foi dada pelo próprio Cássio em seu twitter: “O Ministro Joaquim Barbosa foi operado em SP. Em virtude disso só deve voltar a trabalhar após o recesso do meio do ano”, postou.

O tucano aproveitou para divulgar a ‘boa notícia’ para a Paraíba prometida desde a semana passada. “@realrcoutinho (governador Ricardo Coutinho) anunciou hoje a vinda de um importante investimento para o nosso Estado : o CD do Magazineluiza! Era a boa noticia que falei”, tuitou.

Os agravos regimentais que serão julgados pelo Supremo foram interpostos pelos petistas Bivar de Sousa Duda, José Andrea Magliano Filho e pela Coligação ‘Paraíba Unida’.

O recurso do tucano foi deferido monocraticamente pelo ministro Joaquim Barbosa no dia 3 de maio e desde lá, Cássio aguarda ser diplomado senador para tomar posse no Congresso Nacional.

Na última segunda-feira, os advogados do PMDB ingressaram com uma petição solicitando ao Supremo o julgamento de um recurso do ex-governador referente ao ‘Caso FAC’ antes da análise dos agravos regimentais.

Em seu site oficial, o STF divulgou que o ministro só retornará ao trabalho após o dia 4 de julho.Confira a nota:

“Em licença médica, ministro Joaquim Barbosa recupera-se de cirurgia

O ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, submeteu-se no último dia 15, em São Paulo, a uma cirurgia de quadril para reparação de impacto fêmuro-acetabular e ressecção labrum-acetabular. O pós-operatório transcorre bem. O ministro está de licença para tratamento de saúde no período de 15 de junho a 4 de julho.

Do Click PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627