Agra diz que desistência da reeleição é irreversível

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 27, 2012 ·

Luciano-Agra-001_1.jpg.546x341_q85_cropO prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), reafirmou, nesta segunda-feira (27), que a sua posição de não disputar a reeleição nas eleições municipais de outubro é irreversível. “Não tenho no momento nenhuma pretensão de rever minhas posições”, afirmou.

A declaração de Agra foi feita poucos dias depois de circular nos bastidores da política paraibana a informação de que o governador Ricardo Coutinho (PSB) estava disposto a relançar o nome, após ter em mãos supostas pesquisas de consumo interno, mostrando que os nomes de Estelizabel Bezerra (Secretária municipal de Planejamento) e Nonato Bandeira (Secretário estadual de Comunicação), pré-candidatos a prefeito pela situação, não têm viabilidade política.

Agra agradeceu as manifestações do “Movimento volta Agra”, mas “ressaltou que não isso não significa que pretenda rever decisões, pois são decisões amadurecidas, que envolvem questões pessoais e familiares”.

O prefeito também se queixou de ter sido atacado durante o ano de 2010 por denúncias infundadas, levianas, e este fato pesou muito na decisão de não mais disputar a reeleição.

Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627