Agra admite compor chapa com Cássio ou ‘qualquer um, menos com Ricardo Coutinho’

Publicado em quinta-feira, setembro 19, 2013 ·

agraO ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), esteve no Solar do Conselheiro na manhã desta quinta-feira (19) para prestigiar o lançamento da Ciclofaixa de Lazer, medida tomada pela Prefeitura da Capital que reserva uma faixa exclusiva para ciclistas na Av. Epitácio Pessoa, ligando o Busto de Tamandaré à Lagoa no Parque Solon de Lucena.

Falando sobre política, o ex-prefeito disse não ter problemas em compor uma chapa com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), se este decidir se opor ao Governo. “Problema nenhum, posso compor chapa com quem quiser, menos com o Palácio da Redenção”, disse.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Agra afirmou desconhecer os planos que o presidente do PEN, Ricardo Marcelo, tem para as eleições de 2014 e não sabe dizer que cargo irá disputar na disputa. “Tenho confiança no trabalho de Ricardo e eu vim para somar. Minha vinda para o PEN foi um episódio sadio e o presidente me deixou a vontade para me decidir”, informou.

Mesmo sem saber que cargo irá disputar, Agra confirmou que não vai abrir mão de um cargo na chapa majoritária. Seja para governador, vice-governador ou senador.

Pedro Callado / Fernando Braz

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627