Agência lança projeto de bolsas para financiar reportagens sobre a Copa

Publicado em quarta-feira, novembro 13, 2013 ·

obras-copaA Agência Pública de reportagem e Jornalismo Investigativo lançou nesta terça uma edição extra do concurso de microbolsas para o financiamento de reportagens investigativas sobre os preparativos para a Copa do Mundo. Serão distribuídas quatro bolsas no valor de R$4.000 para a realização das reportagens, que serão publicadas no site da Pública e de veículos parceiros.

As reportagens vão fazer parte do blog Copa Pública, que mostra como a população brasileira tem sido afetada pelos preparativos para a Copa de 2014 – e como está se organizando para não ficar de fora. As reportagens vão ser coordenadas e orientadas pela equipe da Pública.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário disponível no site da Pública, especificando as informações da pauta, até o dia 6 de dezembro. O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro e a publicação das reportagens escolhidas está prevista para o primeiro semestre de 2014.

A Agência Pública é uma agência de conteúdo jornalístico baseada num modelo sem fins lucrativos. Todas as reportagens produzidas podem ser reproduzidas por diversos veículos sob a licença creative commons. A Pública produz reportagens de fôlego pautadas pelo interesse público, visando o fortalecimento do direito à informação e à promoção dos direitos humanos.

RBA

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627