Ágatha anuncia fim da parceria com Bárbara no vôlei de praia e afirma: ‘Foi uma opção dela’

Publicado em segunda-feira, agosto 22, 2016 ·

agatha-e-barbaraUma das convidadas do Encontro da segunda-feira, 22, Ágatha, medalhista de prata, ao lado de Bárbara no vôlei de praia, naOlimpíada do Rio de Janeiro, revelou que a dupla rompeu a parceria. “Então, eu tenho uma notícia que não é muito boa. Na verdade, eu ainda não sei o que vou fazer agora. No sábado, a Bárbara me chamou para conversar e abriu o nosso time. A gente não vai continuar juntas. Foi uma opção dela, profissional, ela preferiu. Ela já tem uma próxima jogadora com quem ela vai jogar, já está tudo fechado”, contou a atleta para Fátima Bernardes.

A apresentadora ficou surpresa com a notícia, fez questão de ressaltar que as duas, Ágatha e Bárbara, conquistaram juntas a medalha de prata para o Brasil e apoiou a jogadora: “Eu fico imaginando que, para você, é muito diferente do que talvez você imaginasse de um recomeço de ciclo olímpico, depois de conquistar uma medalha”. A convidada ainda comentou que, nesse momento, está sem parceira, sem técnico e sem lugar para treinar. “Mas eu vou correr atrás, não estou me fazendo de coitadinha aqui, não! É mais uma, mas a gente passa por cima”, garantiu Ágatha. Assista ao vídeo com a declaração completa!

Ágatha conta que está sem parceira no vôlei de praia (Foto: TV Globo)Ágatha conta que está sem parceira no vôlei de praia (Foto: TV Globo)

Ágatha planejava tirar um momento de descanso mental depois dos cinco anos e meio de ralação e luta: “Agora, que a gente conquistou o nosso objetivo, que era estar na Olimpíada e conquistar uma medalha, a gente fosse poder colher os frutos e até descansar mentalmente, porque o desgaste mental é muito forte. Para mim foi até mais mental do que físico para você ter uma ideia. Você tem que se manter muito forte, muito agressiva dentro de quadra, muito focada o tempo todo. Infelizmente, eu não vou poder ter esse descanso. Eu, agora, vou ter que correr atrás de uma nova parceria, vou ter que traçar novos objetivos”.

GShow

 

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627