Aeroporto de Confins para e assiste ao embarque da delegação do Galo

Publicado em sexta-feira, julho 27, 2012 ·

A delegação do Atlético-MG praticamente parou o Aeroporto de Confins, localizado na região metropolitana de Belo Horizonte, por volta das 19h45m (de Brasília) desta sexta-feira. Com a chegada do ônibus do clube ao aeroporto, torcedores do Alvinegro, além dos curiosos, se espremeram para poder acompanhar do melhor ângulo o trajeto de pouco mais de 25 metros entre o ônibus e o salão de embarque feito pelos jogadores.

jogadores do Atlético-MG cercado no embarque (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)Multidão se aglomera no embarque do Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini / Globoesporte.com)

A cada atleta que passava, alguns torcedores gritavam incentivando e pedindo o título de campeão brasileiro, que não vem desde 1971. Quem não conseguiu ver de perto, parou nas escadas ou próximo ao parapeito do segundo andar do aeroporto para conseguir ver algum ídolo. Como de praxe, Ronaldinho Gaúcho foi o último a aparecer e o mais festejado pelos torcedores.

A partida entre Atlético-MG e Fluminense acontece apenas no domingo, às 16h, com transmissão da TV Globo Minas para todo o estado. O GLOBOESPORTE.COM. em Tempo Real, acompanha a partida a partir das 15h30m. Mas antes, neste sábado, Cuca comanda o último treinamento antes do jogo, no centro de treinamento do CFZ, no Rio de Janeiro.

Globoesporte.com

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627