Aécio Neves é vaiado no Carnaval da Bahia e em Alagoas, apontam jornais

Publicado em quarta-feira, Março 5, 2014 ·

aecioO folião Aécio Neves (PSDB) nem pode curtir o carnaval em paz. Na semana passada, ele recebeu sonora vaia durante o desfile do Pinto da Madrugada, em Maceió (AL). Na sexta-feira (28), o tucano foi novamente hostilizado, segundo relata o site do Jornal do Brasil:

“O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) passou por um momento  constrangedor ao receber o atrasado pré-candidato à presidência da República, o senador Aécio Neves, no camarote oficial da prefeitura municipal, localizado no Campo Grande. Aos chegar acompanhado por diversos quadros políticos da oposição baiana aos projetos federal e estadual dos petistas, a multidão vaiou. Os urros foram silenciados após insistentes pedidos de Baby do Brasil e Paulino Boca de Cantor”.

Ainda segundo a reportagem, o tucano até tentou disfarçar a sua raiva, “virou as costas para os foliões e concedeu entrevista”. Mas a cena constrangedora deve ter tido o impacto de um bafômetro nas ruas cariocas. Pelo jeito, o carnaval de 2014 não trará boas recordações ao senador mineiro. No mesmo dia, ele soube que não terá palanque no Rio de Janeiro, já que o técnico de vôlei Bernardinho rejeitou seu convite para ser candidato ao governo estadual. Em Minas Gerais, seu Estado de origem – embora pouco visitado – a situação do PSDB também é complicada e a legenda “suplica” por apoio.

No caso da Bahia, os tucanos também não terão chapa própria e Aécio Neves ainda não sabe quem ele vai apoiar – se Paulo Souto, do DEM, ou Geddel Vieira Lima, do PMDB.

Carta Maior

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627