Adriano não encara Cruzeiro para melhorar condicionamento físico

Publicado em sábado, outubro 15, 2011 ·

adrianoO atacante Adriano está fora da partida deste domingo, contra o Cruzeiro. Depois de ter participado dos dois últimos jogos do Corinthians, o camisa 10 foi preservado pela comissão técnica para adquirir melhor condicionamento físico e poder ser melhor aproveitado no duelo seguinte, diante do Internacional.

“Não é poupar, é seguir um trabalho. Ele se prontificou a jogar nos dois últimos, até adiantamos a vinda dele para os jogos. Mas, para esse, ele vai ficar fora para ter uma sequência maior de treinamentos físicos e ter melhor condição de jogo”, justificou o técnico Tite.

Recuperado de cirurgia no tendão de aquiles no pé esquerdo, o atacante ainda se encontra acima do peso ideal. Segundo o consultor médico do clube, Joaquim Grava, o peso dele está acima de 100 kg. Além disso, Adriano ainda manca enquanto busca melhor estabilidade no tornozelo.

Além de Adriano, Emerson também foi vetado da partida. O atacante tem desconforto no músculo adutor da coxa direita e será desfalque no Corinthians pela quarta partida consecutiva.

Gazeta Esportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627