Adolescente é torturada para ‘dedurar’ companheiro, mas é resgatada pela Polícia

Publicado em quarta-feira, junho 22, 2011 ·

violencia1Uma ligação anônima para o Linha Direta do 7° Batalhão da PM, sediado em Santa Rita evitou que uma adolescente de 17 anos fosse assassinada por não ‘dedurar’ seu companheiro conhecido por “Fofão”. Ela foi encontrada amarrada dentro de uma casa no bairro do Tibiri II.

Como envolvido com o cárcere privado da jovem foi preso João Nunes Sobrinho, 33 anos e apreendidos dois adolescentes de 15 e 16 anos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Segundo consta de informações da polícia, J.M.S. é amante de um homem conhecido por “Fofão, envolvido como tráfico de drogas, procurado por uma facção rival e como não foi encontrado os bandidos resolveram pegar a jovem para que ela fizesse a ‘entrega’.

Mas, pessoas que tomaram conhecimento da tortura que a jovem adolescente estava sofrendo resolveram denunciar a polícia através do telefone do Linha Direta. Após ser resgatada J.M.S. foi levada para um hospital. Ela disse que foi espancada e humilhada para entregar o companheiro.

Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627