Adolescente é apreendida com 14 pedras de crack na vagina em Bayeux

Publicado em sexta-feira, dezembro 23, 2011 ·

Foto: Ariofox / Bayeux em Foco
Foto: Ariofox / Bayeux em Foco



Uma adolescente de 15 anos foi apreendida na quinta-feira (22) em Bayeux carregando quatorze pedras de crack nas partes íntimas. Policiais da 3ª Cia estavam em uma lanchonete na Rua João Dionízio, próximo à Praça 6 de junho, quando perceberam a presença do traficante identificado como ‘Mestre’ que no último sábado (17) sofreu uma tentativa de homicídio.

Segundo o tenente Vitor, a PM recebeu uma denúncia de que o rapaz estava com drogas. Os policiais fizeram uma revista e não encontram nada foi quando suspeitaram da companheira do rapaz. Sargento Nailda fez uma revista na adolescente e encontrou as quatorze pedras de crack nas partes íntimas.

‘Mestre’ negou envolvimento no tráfico de drogas, mas a polícia acredita que as pedras de crack pertenciam a ele. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio que ele sofreu foi porque ao invés de pagar a dívida com os traficantes teria comprado uma arma.

Os dois foram encaminhados para 5ª Delegacia de Bayeux.

A matéria que mostra o ‘Mestre’ ferido está no linik – http://www.bayeuxemfoco.com.br/noticia/bayeux-homem-sofre-tentativa-de-homicidio-no-bairro-imaculada-veja-fotos-exclusivas.html


Fonte: Bayeux em Foco
Foto: Ariofox

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627