Adolescente desmente denúncia feita pela própria mãe e nega ter sido mantida em cárcere privado

Publicado em terça-feira, setembro 12, 2017 · Comments 

A adolescente de 15 anos que estaria sendo mantida em cárcere privado negou que ser prisioneira do suspeito e disse revelou ao delegado Leonardo Pinho, que mantinha um relacionamento com o suspeito há mais de um ano. A denúncia de que a garota era prisioneira foi feita pela mãe dela. O caso foi registrado na cidade de Itabaiana, localizada a 89 quilômetros de distância de João Pessoa.

Segundo o delegado, a adolescente nega ter sido mantida presa na residência e até demonstrou vontade de voltar com o relacionamento. “A mãe dela disse que ela estava sendo mantida em cárcere pelo companheiro e ele fugiu quando a Polícia Militar chegou ao local, mas ela garante que não demonstrou vontade de sair de casa em nenhum momento”, contou o delegado.


Leia também: Homem é suspeito de manter enteada em cárcere privado no interior da Paraíba

Ela estava chorando muito quando a PM invadiu a casa, mas não explicou porque estava nervosa. A menina tinha lesões que, segundo Leonardo Pinho, aparentavam ser decorrentes de um soco no olho e na boca. O delegado ainda informou que ela já teve um aborto durante o relacionamento.

O homem está foragido e, quando for encontrado, será indiciado por estupro de vulnerável, já que o relacionamento começou quando ela tinha 14 anos, e agressão, cujas penas são de reclusão, de oito a 15 quinze anos, e detenção, de três meses a um ano, respectivamente.

A reportagem tentou contato com o Conselho Tutelar de Itabaiana, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas. A Polícia Civil tem um número alto de inquéritos com menores de idade como vítima sendo investigados.

Wênia Bandeira, do Jornal Correio da Paraíba

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Tags :



outras notícias