Adolescente de 16 anos tenta abusar sexualmente de criança de 1 ano e 5 meses

Publicado em sexta-feira, novembro 30, 2012 ·

Imagem ilustrativa

Um adolescente de 16 anos foi detido pela polícia na manhã desta sexta-feira, 30, apontado como autor de atos libidinosos contra uma criança de apenas um ano e cinco meses. “Preto” está neste momento na Delegacia Regional de Itabaiana prestando depoimento.

Segundo informações da conselheira tutelar de Itatuba, no Agreste paraibano, conhecida por Luzitânia, o fato aconteceu no sítio Cajá, zona rural do município. Ela contou que a mãe da criança, ambas tiveram os nomes preservados, no final da noite de ontem saiu de casa para trocar um dinheiro e como todos moradores do sítio se conhecem resolveu deixar a filha com o adolescente. Ao retornar no início da noite encontrou a criança chorando e percebeu que sua filha apresentava sangramento na região genital e imediatamente procurou o Conselho Tutelar.
A mãe e a filha foram levadas a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itabaiana.
Depois a criança foi socorrida para o hospital da cidade e na manhã de hoje levada para ser submetida a exame no Núcleo de Medicina Legal, em Campina Grande, onde foi colhido material para exame.
Na Delegacia de Polícia de Itabaiana o procedimento contra o adolescente está a cargo da delegada Tatiana Matos Barros, mas as investigações ficará a cargo do delegado Hugo Helder Barreto.
WSCom

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627