Adolescente dá a luz dentro de banheiro de escola durante prova do Enem

Publicado em segunda-feira, novembro 5, 2012 ·

Uma adolescente de 17 anos deu à luz dentro do banheiro da escola onde faria a prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nesse domingo, em Sidrolândia.

Segundo o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), 20 minutos antes das provas começarem, a candidata foi ao banheiro e ganhou o bebê. O diretor da escola foi quem acionou o Samu às 11h40.

Uma técnica de enfermagem que estava no colégio prestou os primeiros atendimentos e enrolou a criança em um lençol, até que a ambulância do Samu chegasse.

A adolescente e o filho, um menino, foram levados para o Hospital Municipal de Sidrolândia e passam bem.

Adolescente disse que não sabia que estava grávida

A adolescente disse que não sabia da gravidez, segundo reportagem do jornal Sidrolândia News.

A candidata estava na escola estadual Catarina de Abreu, em Sidrolândia, quando sentiu fortes dores e foi ao banheiro por volta das 11h. Antes do meio-dia, a adolescente deu à luz ao bebê, com a ajuda de uma técnica de enfermagem que prestou os primeiros atendimentos à mãe e à criança, um menino.

Tanto a família quanto a própria mãe disseram não saber da gravidez. A adolescente disse que não imaginava que estava grávida. Ela mora no assentamento Eldorado e dará o nome de Everton à criança.

O menino pesa 3.050 kg, os dois passam bem e seguem internados no hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia.

Campo Grande News

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627