Administrador da Ortodental recebe Selo Verde de Qualidade

Publicado em segunda-feira, novembro 26, 2012 · Comentar 

O administrador da clínica odontológica Ortodental, Alex Fabian Costa, recebeu recentemente o certificado ‘Selo Verde de Qualidade 2012′. Ele e sua esposa, a odontóloga Daiane Pinto, fizeram questão de participar da solenidade de entrega da certificação

A solenidade foi realizada às  19 horas no Palace Recepções, localizado no Bairro dos Estados, na capital. A comenda foi criada pelo Governo do Estado, por meio da Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) para premiar os serviços que atendam às normas legais e reguladoras da Vigilância Sanitária Estadual.  Este ano, a certificação foi destinada a trinta e três empresas paraibanas classificadas, entre elas, a Mega Dental da cidade de Esperança e sua unidade II a Ortodental em Solânea.

Para a escolha e análise foi apresentada uma lista de varias empresas paraibana pelas Gerências Técnicas de Vigilância Sanitária e pelas Visas Municipais. A única clínica vencedora na região foi a administrada por Alex Fabian Costa.

Para o empresário Alex Fabian Costa, administrador da clínica, esse prêmio representa o trabalho de toda sua equipe. “Nós estamos no mercado a apenas três ano, para nós foi uma honra receber esse certificado tão importante”, disse.

Hoje, a sus clínicas contam com o apoio de vários profissionais. A procura pelos serviços da clínica tem sido tão grande, assegura Alex Fabian Costa, que foi preciso aumentar o espaço físico. “Em 2013, se Deus quiser, nós estaremos com nossas clínicas bem maior para atender toda a população da região”, informou o empresário.

A entrega do ‘Selo Verde de Qualidade 2012’  faz parte das comemorações alusivas ao Dia Estadual da Vigilância Sanitária, comemorado no dia 25 de outubro.

Focando a Notícia com belarminonoticias

AVISO: 'EM RESPEITO À JUSTIÇA ELEITORAL, O PORTAL FOCANDOANOTICIA.COM.BR SUSPENDE TEMPORARIAMENTE A PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS POLÍTICOS NESTE ESPAÇO PARA EVITAR EVENTUAIS CASOS E INTERPRETAÇÕES DE PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA E/ OU USO PARA DENEGRIR PRÉ-CANDIDATOS. AGRADECEMOS AOS LEITORES PELA COMPREENSÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46

É proibida a reprodução total ou parcial deste site, sem autorização prévia.