operação conjunta

Acusados de roubos na zona rural de Bananeiras e Solânea são presos

Publicado em sexta-feira, julho 31, 2020 ·

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21° Seccional em Solânea, em operação conjunta com o N.I. da 7° CIPM/PB, prendeu na manhã desta sexta-feira (31) três acusados de realizarem “arrastões” (roubos), em Sítios de Bananeiras e Solânea.

Foram presos Ivanildo Santos Araújo, conhecido como DINDA, 38 anos, Jorge Luiz Felix Braga, conhecido como JORGINHO, 23 anos e Vanessa Silva de Lima, 26 anos.

A Polícia Civil representou pelas prisões e mandados de busca e apreensão na Comarca de Solânea, tendo como alvos as residências dos investigados, sendo apreendido 1 (um) resolver  calibre 38 especial que estava enterrado em um curral, 2 espingardas, munição, além de dinheiro, celulares, perfumes, relógios e joias produtos dos roubos.

De acordo com a investigação, além de roubos na zona rural de Solânea, os acusados realizaram um arrastão em Bananeiras no último sábado (26.07.2020) onde, armados, invadiram 4 residências nos Sítios Beijinho e Mijônia, fazendo os moradores de reféns, inclusive idosos e mulheres gestantes, subtraindo objetos e valores.

O acusado DINDA foi identificado como sendo o cabeça da quadrilha e recrutava outros assaltantes para prática dos crimes, sendo sua companheira VANESSA a responsável por vender os produtos dos roubos na região.

Assessoria Polícia Civil

 

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627