Acusados de explodir caixas de banco no Brejo são presos em Campina Grande

Publicado em domingo, julho 24, 2011 ·

noticias_9c2528ac9598f3dffc85Dois homens dos quatro acusados de explodir três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil no município de Remígio, na madrugada do sábado (23), e de invadir a casa de um comerciante no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na manhã da sexta, foram presos no fim desta manhã em Campina. Um adolescente também foi apreendido.

A Polícia Militar fazia ronda pelo local quando flagraram a Hilux preta roubada do comerciante e usada no assalto ao banco. A placa do veículo havia sido trocada por outra, também de um carro roubado em Campina.

Raif Sales Ferreira, de 22 anos, Fabrício Martins Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos foram reconhecidos pelo comerciante que teve a casa invadida. A polícia está em investigação para encontrar os outros envolvidos e os acusados já foram encaminhados à Central de Polícia.

Na casa de um dos acusados, foram apreendidos quatro computadores, uma sub-metralhadora, uma televisão, um maçarico, munição, cheques, dinheiro e objetivos semelhantes a explosivos.

Nesta madrugada, quatro homens, dois deles armados com metralhadoras, chegaram em uma Hilux preta em uma agência do Banco do Brasil em Remígio e explodiram três caixas eletrônicos. Eles levaram todo o dinheiro do estabelecimendo e depois fugiram.

Na manhã da sexta, no bairro da Liberdade, um comerciante teve sua casa invadida por três homens armados, um deles com uma metralhadora e outros dois com pistolas. Os homens roubaram uma Hilux preta, R$ 32 mil em cheques, duas televisões, computadores e outros objetos.

Paraíba1, com TV Paraíba
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627