Acusado de matar homem em Casserengue em março de 2013 é condenado a 65 anos de prisão

Publicado em quinta-feira, Fevereiro 20, 2014 ·

emersonEmerson as Silva Souza, de 23 anos, foi condenado a 65 anos de prisão por ter sido considerado culpado pelo assassinato e por duas tentativas de assassinato ocorrido em março do ano passado em um bar no sítio Bacalhau, no município de Casserengue.

Na ocasião, o popular conhecido como Kaká acabou morrendo, a outra vítima – conhecida como Erom – ficou gravemente ferido e acabou ficando tetraplégico e a 3ª vítima, o dono do bar, também ficou ferido. A condenação também se deu pelo roubo de uma moto. Emerson é acusado ainda de ter matado o diretor da Cadeia Pública de Solânea, Jairo Neves dos Santos.

A condenação dele pelos crimes cometidos em Casserengue se deu na tarde desta quinta-feira (20) e foi expedida pelo juiz da Comarca de Solânea, Osenival dos Santos Costa.

Emerson foi preso em Recife-PE, em setembro do ano passado, durante uma ação integrada das policias Civil (GTE) e Militar (Guarnição do comando) e 4º Batalhão da Polícia Militar. Emerson foi preso no Bairro Urtinga onde estava vivendo normalmente com uma mulher e trabalhando.

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627