Acusado de homicídio em Bananeiras é preso por policiais do 4º BPM em Mulungu

Publicado em segunda-feira, maio 29, 2017 ·

Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem acusado de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio na cidade de Bananeiras foi preso logo depois, por volta das 23h deste domingo (28), no distrito de Lealândia, em Mulungu, por policiais da Força Tática, Rotam e Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Com o acusado os policiais encontraram a arma utilizada para praticar os crimes. Ele estava acompanhado por outro homem, mas assumiu sozinho os crimes. Logo depois dos crimes praticados em Bananeiras, o Copom da 7ª Companhia de Solânea entrou em contato com o Copom do 4º BPM, informando que o acusado teria fugido na direção de Guarabira em uma caminhoneta Mitsubishi L200 de cor verde. Assim que tomaram conhecimento da ocorrência, as guarnições fecharam os acessos da cidade de Guarabira e localizaram o veículo trafegando pelo centro da cidade.

Depois de uma perseguição policial, que só foi encerrada no distrito da vizinha cidade de Mulungu, os policiais realizaram a busca nos dois ocupantes e no interior do veículo e encontraram um revólver Taurus calibre 38. Um dos homens confessou ser o dono da arma de fogo e que teria sido o autor do homicídio e da tentativa de homicídio em Bananeiras. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. O homicídio teve como vítima Paulo Martiniano da Silva, de 28 anos de idade, que foi atingido por disparos de arma de fogo no tórax e morreu no local. Um homem que estava com ele também foi atingido no braço, mas foi socorrido.

Redação Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627