Acusação de estupro, bate-boca e sangue: Festa do BBB termina em barraco

Publicado em domingo, março 16, 2014 ·

brigaPor muito pouco, a madrugada deste domingo (16) no Big Brother Brasil não ficou marcada por cenas de luta livre. Marcelo e Cássio protagonizaram a maior discussão desta edição do programa. Acusação de estupro, socos em vidros e muito bate-boca. Os dois participantes só não chegaram às vias de fato porque, em determinado momento, o líder se trancou no quarto destinado ao “rei” da semana.

Tudo começou quando Cássio viu Marcelo deitado nas almofadas da festa com Angela, que estava muito bêbada. O gaúcho acusou o colega de confinamento de ter beijado a advogada enquanto ela estava desacordada.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

As câmeras não chegaram a mostrar o suposto abuso, apenas enquadraram Marcelo jogando água e uma almofada na cara de Angela. O brother se ofereceu para dar banho na sister, o que deixou Cássio mais irado. O participante chegou a chamar o curitibano de estuprador. Clara e Vanessa levavam a advogada para o chuveiro, enquanto os dois continuaram a trocar insultos.

Marcelo ficou tão alterado que quebrou um vidro da escada da casa após o colega se trancar no quarto do líder. Um estilhaço atingiu o rosto de Clara. O curitibano acabou sendo contido por Diego e Valter. Já dentro do cômodo, o gaúcho deu um soco no vidro do box do banheiro e, mais tarde, teve que ir para o confessionário receber atendimento médico.

Mais tarde, os dois voltaram a discutir na sala. “Cala a boca! Você sabe o que você fez comigo, foi grave o que você fez comigo”, disse Marcelo, revoltado. “Grave o quê?”, questionou Cássio. “Você me acusou de algo grave!”, insistiu o administrador.

Cássio não recuou e ainda disse: “Quer abusar da mina? Compra um cachorro! ‘Come’ uma cadela! Não vai abusar da mina. Paga uma p***!”. As acusações deixaram Marcelo completamente transtornado, que foi contido novamente, agora com a ajuda de Clara.

Marcelo contou aos colegas que iria chamar alguma sister para dar o banho em Angela e estava apenas cuidado da ex-ficante. Ao ser questionada sobre o episódio, a advogada afirmou não se lembrar do que aconteceu. “Eu não tenho como defender nem Marcelo e nem Cássio”, disse.

Fonte: Com informações do BHAZ

Publicado Por: Victor Costa

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627