Açougueiro é assassinado na presença de criança de 12 anos em Campina Grande

Publicado em terça-feira, Janeiro 17, 2012 ·

policiaA onda de violência neste início de ano em Campina Grande, no Agreste do estado, tem assustado os moradores e desafiado o poder de repressão das forças de segurança pública.

No início da noite da segunda-feira (16), mais um crime de morte foi registrado na cidade. Desta vez, a vítima foi um açougueiro, de 47 anos, que foi executado com três tiros na cabeça no bairro do Itararé. O crime, foi presenciado por uma criança de apenas 12 anos de idade que ajudava o trabalhador. O menino fugiu por dentro do mato para fugir dos atiradores.

De acordo com informações da Polícia Militar, era por volta das 18h30, quando Enildo Gomes Taveira retornava de um sítio, próximo ao Assentamento Santa Cruz, onde criava alguns porcos.

Ele seguia em sua carroça de burro na companhia do menino, de 12 anos, que o ajudava no trato dos animais.

A dupla seguia tranquilamente pela estrada de terra quando avistaram um veículo Chevrolet Corsa, de cor vermelha e placas não identificadas que chegou a passar pelos dois, só que cerca de duzentos metros, o motorista fez a curva e retornou. Ao se aproximarem do açougueiro, um homem alto e magro desceu do veículo e disparou três vezes. Todos os tiros de revólver calibre 38 atingiram a cabeça de Enildo que morreu na hora.

Para não se transformar em vítima, o menino correu por dentro do mato e conseguiu escapar.

A motivação para o delito ainda está sendo investigada, pois os familiares da vítima afirmaram que o trabalhador não tinha inimigos, no entanto, moradores da área comentaram que Enildo era uma pessoa muito nervosa e temperamental.

O Açougueiro era casado e morava na Rua Matias Vasconcelos no bairro do Catolé. Ele era pai de um menino de 2 anos e sua esposa está grávida novamente.

Com mais esta morte, sobe para 19 o número de assassinatos em Campina Grande nestes primeiros 16 dias do ano.

Fonte: Plantão PB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627