Acordo entre rede e PSB une Marina e Caiado

Publicado em terça-feira, outubro 8, 2013 ·

marina e caiadoNuma situação que seria impensável num passado não tão remoto, o líder do Democratas na Câmara dos Deputados, o Ronaldo Caiado (DEM), comemorou o ingresso de Marina Silva, ambientalista e ex-ministra do Meio Ambiente de Lula, no PSB do governador pernambucano Eduardo Campos. Caiado não só e aliado do PSB em Goiás como defende que o DEM declare apoio ao socialista na disputa presidencial de 2014.

O parlamentar ruralista é lembrado pelas críticas ferrenhas a Marina quando ela ocupava o ministério lulista. No centro do debate, naturalmente, estavam os produtores rurais, que Caiado defende com unhas e dentes, mas que Marina via com outros olhos. Ela chegou a dizer que os agropecuaristas eram os responsáveis pelo desmatamento da Amazônia, sendo reprimida pelo então presidente Lula.

Agora, porém Caiado pensa diferente: “O momento é de equilíbrio. Temos de acabar com esse maniqueísmo. Não há motivos para queda de braço. Nós não vamos disputar com a Marina nem ela conosco”, disse Caiado ao blog da jornalista Fabiana Pulcineli, no site do jornal O Popular, de Goiânia.

O deputado do DEM aproveitou para reafirmar apoio a Eduardo Campos e disse que o governador de Pernambuco saberá equilibrar as propostas. Em nome da aliança, Caiado deixou seu discurso quase sempre agressivo para trás e pregou harmonia com Marina.

“Somos pessoas que se respeitam. Marina prega ética e transparência, o que combina com minha biografia. Sou um homem de estudo, de debate e de argumento. Não tenho preconceito para debate. É momento de diálogo e de se estabelecer pontos de concórdia. Quem gosta de cizânia e satanizar produtores rurais é o atual governo”, disse ao blog.

 

 

brasil247

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627