Acidentes de trânsito e tentativa de homicídio são os principais destaques da área policial do Brejo; Confira

Publicado em segunda-feira, agosto 8, 2011 ·

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES

ACIDENTE DE TRÂNSITO (TOMBAMENTO)
HORA: 10h15min LOCAL: Serraria-PB
VÍTIMA: JOSE MARCELO DA SILVA, 29 anos, agricultor, residente na Rua do patrocínio s/n,
RELATO: Ao trafegar pela PB 085, que liga serraria a Borborema, o condutor perdeu o controle do veículo
moto Honda fan 150, cor preta, placa NQK-7166-PB, vindo a tombar e causando-lhe ferimentos graves no corpo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 0852, comandada pelo sargento J. Silva , que fez o levantamento como de praxe e liberou o veículo pelo o mesmo esta com os documentos regularizados. A vitima foi socorrida para o hospital local e depois para o hospital de traumas em João Pessoa-PB. Informado ao COPOM pelo sargento Wallace às 16h56min.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO)
HORA: 14h40min LOCAL: Bananeiras-PB
VITIMA: JORGE ROCHA DA SILVA, 47 anos, agricultor, residente no Sítio Pau D’arco município de Bananeiras-PB.
RELATO: Ao trafegar pela Rodovia PB 105 nas proximidades do Sítio Farias foi atropelado por um veículo não identificado.
PROVIDENCIAS: Compareceu no local a viatura 1096, comandada pelo cabo Feitosa, que fez diligências em busca dos acusados. As buscas continuam.

ACIDENTE DE TRÂNSITO (ABALROAMENTO)
HORA: 16h00min LOCAL: PB 075 Tacima a Belém-PB
RELATO: Os senhores RONALDO GONÇALVES CAMPOS, 28 anos, agricultor, residente no Sítio Queimadas, Dona Inês-PB e LUCIANO DOS SANTOS FERREIRA, 21 anos, agricultor, residente no Sítio Queimadas, Dona Inês-PB, se encontravam em deslocamento na PB em tela na motocicleta Honda Titan de cor preta, sem placa, quando nas imediações do Povoado do Bola, abalroaram na traseira de um veículo Fiorino, de cor branca, placa KGE 4751-PE, o qual era conduzido por SEVERINO COSTA SILVA, 48 anos, servidor público, residente na cidade de Guarabira-PB. Os ocupantes da moto tiveram ferimentos e foram socorridos para o hospital da cidade de Araruna-PB pelo próprio condutor do veículo envolvido no sinistro.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0694, comandada pelo Sgt Oliveira, o qual realizou o levantamento de praxe. Informado ao COPOM pelo Sd Paulo às 20h:00min.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO
HORA: 18h10min LOCAL: Borborema-PB
RELATO: Uma senhora 24 anos, diretora escolar, residente na cidade de Borborema-PB, informou a PM que ao chegar no horário supramencionado encontrou a porta frontal do estabelecimento escolar estadual Efigênio Leite arrombada. Do local foram subtraídos os seguintes objetos: 03 (três) aparelhos de DVD, 01 (uma) caixa de som amplificada, 03 (três) microsystens e 01 (uma) máquina fotográfica digital.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 0852, comandada pelo S J. Silva, o qual constatou o delito e orientou a gestora a comparecer a DP local para registrar o fato. Informado ao COPOM pelo Sgt Wallace às 20h:25min.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 18h15min LOCAL: Araçagi-PB
VÍTIMA: SEVERINO GONÇALVES DOS SANTOS, 33 anos, agricultor, residente na Rua Santo Amaro nº 56, Centro, Araçagi-PB.
ACUSADO: LUCAS FÉLIX DA COSTA, 15 anos, residente na Rua Santo Amaro nº 50, Centro, Araçagi-PB.
RELATO: A vítima relata que o acusado estava agredindo verbalmente a mãe dela e ao pedir para que o mesmo cessasse a contenda, o mesmo de posse de uma faca peixeira, investiu contra a vida da vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a viatura 1307, comandada pelo Sgt Lima, o qual apreendeu o menor e o conduziu DP para as providências cabíveis.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/AMEAÇA
HORA: 22h20min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um homem de 35 anos, lanterneiro, residente na rua São Luís, bairro São José, Guarabira-PB.
ACUSADO: JOSEILTON DA SILVA LIRA, 26 anos, estudante, residente na Rua Adeilton de França nº 187, bairro do Cordeiro, Guarabira-PB, JOSÉ BARBOSA DA SILVA, estudante, residente na rua Dr. Tiré, nº 199, bairro do Cordeiro, Guarabira-PB, CARLOS HENRIQUE ALVES DA SILVA, 20 anos, residente na rua Profº Maria Ivanilda, bairro do Rosário, Guarabira-PB, DANIEL LOURENÇO DA SILVA, 14 anos, residente na rua Manoel Celeiro nº 332, bairro do Cordeiro, Guarabira-PB e MARCELO BENTO DA SILVA FILHO, 18 anos, residente na rua Cônego Matias Freire nº 382, bairro do Cordeiro, Guarabira-PB.
RELATO: O COPOM deslocou duas guarnições da PM ao bar do Guiné, sob a denúncia de que havia um indivíduo portando arma de fogo no referido estabelecimento. A vítima informou também que dias atrás fora agredida e ameaçada por um indivíduo que havia deixado o bar, em um veículo montana de cor preta, afirmando que iria buscar uma arma de fogo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local as guarnições 1234 e 1308, sob o comando da Ten Ianne, a qual realizou abordagens nas pessoas que se encontravam no bar em tela, porém nada fora encontrado. No entanto, ao deixarem o local se depararam com um veículo com as mesmas características repassadas pela vítima e que ao efetuar buscas nos ocupantes e no veículo, fora encontrado 01 (um) revólver inox calibre 32 com 06 (seis) munições intactas. Os acusados foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.

ROUBO A PESSOA
HORA: 01h00min LOCAL: Guarabira-PB
VÍTIMA: Um homem de 50 anos, taxista, residente na rua Ozeias Gomes nº 128, Guarabira-PB.
RELATO: A vítima relata que foi abordada por 02 indivíduos os quais solicitaram uma corrida para o bairro do Mutirão e que ao chegarem às proximidades do referido bairro, um deles sacou a arma e anunciou o assalto. A vítima foi espancada, amarrada e deixada em um matagal, sendo encontrada posteriormente por um morador, que a desamarrou e socorreu ao Hospital Regional. Após o delito os meliantes evadiram-se, tomando destino ignorado, no Fiat uno de cor vermelha, com numeração de placa 9050, pertencente à vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao Hospital Regional a viatura 1234, comandada pelo CB Neto, que manteve contato com a vítima a qual relatou o fato, sendo orientada a prestar queixa na DP. Posteriormente o COPOM deslocou duas viaturas para o bairro do Mutirão e adjacências no intuito de localizar e prender os meliantes. As buscas continuam.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627