Acidente entre Pirpirituba e Belém deixa uma vítima fatal

Publicado em segunda-feira, janeiro 23, 2017 ·

vitimaAcidente envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal, na noite deste domingo (22/01), na rodovia PB-073, entre Pirpirituba e Belém, próximo ao Bar Brasil. A moça conhecida apenas como Fabiana teve morte imediata, enquanto o condutor da motocicleta não teve nada.
As primeiras informações dão conta de que o casal da cidade de Pirpirituba se deslocava do Bar Brasil sentido Pirpirituba, quando foi atingido, supostamente, por um veículo na traseira da moto. No impacto, a moça, que estava na garupa, desequilibrou e caiu no asfalto batendo a cabeça e vindo a falecer. Enquanto o motociclista foi arremessado dentro do matagal. Ele, mesmo machucado, ainda deu esclarecimento sobre o acidente a policia.
Há noticia extraoficial de que o veículo, que causou o acidente, trata-se de uma Hilux, de cor prata, e a polícia já teria localizado e apreendida com o ocupante, na cidade de Guarabira.
Fabiana residia no bairro do Alto Damião na última rua, próximo ao loteamento. Já o rapaz moreno, que estava com ela na motocicleta, mora no sítio Tanques, zona rural de Pirpirituba.
Com informações do Classe a da Noticia.

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627