Acidente entre batedores de moto e bicicleta paralisa Tour da Tocha em SP

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2016 ·

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta da Polícia Militar que faziam a segurança do Tour da Tocha Olímpica foi registrado esta tarde na cidade paulista de Osasco. Um policial perdeu o controle de sua motocicleta e avançou contra o outro batedor, que estava de bicicleta. Os dois foram ao chão, sendo rapidamente socorridos pela ambulância que acompanhava o comboio. Nenhum deles se feriu com gravidade. Um homem que acompanhava o revezamento não perdeu a chance de fazer um selfie do momento. Sacou seu celular, ficou no meio da pista e registrou o momento.

Veja:

O acidente ocorreu logo no início do revezamento em Osasco, o último destino da chama olímpica nesta quinta-feira. O cabo de embreagem da moto teria se danificado, provocando a perda do controle do veículo. Por sorte, nem o condutor da tocha nem qualquer outro integrante do revezamento foi atingido. Cerca de 20 minutos depois, o tour retomou seu caminho.

A chama olímpica começou seu 80º dia de viagem visitando a cidade de Indaiatuba. Em seguida, passou por Itu e chegou em Jundiaí, onde ocorreu outro incidente: um manifestante tentou apagar a tocha atirando refrigerante no condutor. Homens da Força Nacional contiveram o agressor imediatamente.

GloboEsporte

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627