Acidente de trabalho mata 3 funcionários do grupo Guaraves

Publicado em segunda-feira, Abril 18, 2011 ·

IMG0091A-300x225A tarde desta segunda-feira (18) foi marcada por um grave acidente trabalhista no abatedouro da Guaraves, em Guarabira. De acordo com as informações colhidas pela nossa equipe que está no local,  três funcionários morreram após entrar numa especie de poço de uma estação de tratamento d´água.

O funcionário José Carlos, como de como de costume foi ao local fazer o seu trabalho, não mais retornando a superfície. O jardineiro Ednaldo achou estranha a demora do colega e resolveu ir ao local ver o que estava acontecendo, tambem não retornando e a terceira vítima do mesmo modo. Ao que tudo indica, os três podem ter morrido por asfixia.

De acordo com as informações do advogado e funcionário da empresa, Eraldo Luis, os corpos estão sendo resgatados por homens do corpo de bombeiros e a qualquer momento uma coletiva será dada a imprensa que se aglomera no local, na ânsia de obter informações sobre o ocorrido.

De acordo com Eraldo, os proprietários do Grupo Guaraves, Ivanildo Coutinho e Veronildo Coutinho, estão ausentes em virtude de viagem realizada para cumprir um compromisso de trabalho, mas que já estão retornando e ficaram surpresos com o acontecido.

O abatedouro da Guaraves fica instalado na saída de Guarabira para Araçagi. O acidente teria ocorrido por volta das 13h.

As vítimas são: Ednaldo do Nascimento Santos, 39 anos, jardineiro, morador  do bairro do Nordeste II, Guarabira, José Carlos Soares Moreno e uma terceira vítima por nome de Severino Firmino da Silva, que é prestador de serviços.

Maiores informações a qualquer momento.

Michele Marques/redação

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627