Acidente de moto deixa vítima fatal e outra ferida na PB-105 que liga Solânea à Arara

Publicado em domingo, agosto 31, 2014 ·

acidenteAcidente na PB-105 no trecho que liga os municípios de Solânea à Arara deixou uma vítima fatal e outra ferida na tarde deste domingo (31) por volta das 15h30.

 

Segundo informações de um popular conhecido como Misael que também trafegava pela rodovia no momento do acidente, “Jesus” assim como foi identificado a vítima fatal trafegava em uma moto Falcon DWN-7459/SP com sentido a cidade de Arara quando a segunda vítima Marinaldo dos Santos, 22 anos, que vinha no sentido contrário em uma motocicleta Honda FAN DAF-3343/SP ultrapassou um carro, onde veio a colidir frontalmente as duas motocicletas.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

vitimaApós o forte impacto, Marinaldo foi arremessado para dentro dos matos que ficam no acostamento da pista onde sofreu uma fratura na perna e Jesus bateu com a cabeça no asfalto e foi arrastado por cerca de trinta metros vindo a óbito no local.

O SAMU foi acionado, onde prestou os primeiros socorros em Marinaldo e o conduziu para o Hospital de Traumas de Campina Grande.

Já a vítima fatal foi conduzida pelo carro do Gemol para o IML de Guarabira, de onde serão tomadas todas as providências de praxe.

moto

Fotos: Breno via Whatsapp

Por Redação/TV WEB CIDADE

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627