Acidente de carro por pouco não acabou em tragédia em Pirpirituba

Publicado em sexta-feira, julho 15, 2011 ·

130207218Por volta das 04h da manhã desta sexta-feira (15), um acidente de carro por pouco não acabou em tragédia, entre as cidades de Sertãozinho e Pirpirituba.

George Albério dos Santos Alves, 38 anos, dirigia um veículo Golf, de cor amarela, quatro portas e placas NQH-0400, de Campina Grande, quando sobrou em uma curva no Brejo. Ele havia acabado de sair da festa do São João Pedro de Sertãzinho.

Segundo informações de testemunhas, a vítima estava embriagada e teve dificuldade para tirar o carro do estacionamento ainda na festa.

Ele viajava sozinho e ao perder o controle da direção, o carro andou cerca de 100 metros dentro do mato até cair dentro de um buraco.

Ele ficou preso às ferragens do carro. Pessoas que voltavam da festa e que passavam no momento do acidente chamaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local. Várias viaturas da Polícia Militar também foram até o local para dar apoio e sinalizar o lugar.

Albério foi retirado do veículo e levado para o Hospital Regional de Guarabira, consciente. A lataria do carro ficou totalmente comprometida.


Informação Portal Mídia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627