Acidente com van que transporta pacientes deixa 11 pessoas feridas

Publicado em segunda-feira, fevereiro 19, 2018 ·

Um acidente com um veículo que transportava pacientes para tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, deixou 11 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (19), entre as cidades de Santa Luzia e Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba. O motorista teria se distraído com um barulho do próprio carro e perdeu o controle.

A van que pertencia a Secretária de Saúde da cidade de Patos, fazia viagem para João Pessoa, onde as pessoas iriam fazer tratamento de saúde em hospitais da Capital entre eles, o Hospital Laureano.

A rádio Arapuam de Patos, o motorista Elionaldo Freire de Medeiros, explicou que trafegava entre 90 a 100km/h quando algo bateu embaixo do carro e atingiu o pneu, que estourou. Ao tentar observar o ocorrido o motorista teria perdido o controle e o veículo capotou.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Das 11 pessoas feridas, dez foram levadas para o Hospital Regional de Patos, uma criança foi transferida para o Hospital Infantil com braço e pernas fraturados.

MaisPB

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627