Acidente com morte tumultua trânsito em bairro de Campina Grande

Publicado em sexta-feira, dezembro 16, 2011 ·

Um acidente envolvendo quatro veículos tumultuou o trânsito no bairro da Liberdade, em Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (16). A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas. O acidente ocorreu na Rua Almirante Barroso, uma das vias mais movimentadas da região.

Conforme a Polícia Militar, a colisão envolveu três motocicletas e uma caminhonete que fazia frete. A caminhonete teria batido na primeira moto em um cruzamento, perdido o controle da direção e atravessado a pista até a outra faixa, onde as duas motos não conseguiram frear e colidiram.  Segundo testemunhas, o motorista do frete fugiu. Ele teria telefonado para um amigo dizendo que estava com medo de ser agredido.

Peritos isolaram local para detectar quem causou o acidente (Foto: Plínio Almeida/TV Paraíba)
Peritos isolaram local para detectar quem causou o acidente (Foto: Plínio Almeida/TV Paraíba)

Quatro pessoas que estavam em duas motocicletas, entre elas dois irmãos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma. Seus estados de saúde ainda não foram divulgados.

Devido ao congestionamento e à curiosidade de pedestres e motoristas, a Companhia de Polícia de Trânsito foi acionada para controlar a passagem de veículos no local e evitar novos acidentes.

g1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627