Aceitação popular vai definir quem será o candidato apoiado pela prefeita Marta Ramalho em Bananeiras

Publicado em quinta-feira, julho 21, 2011 ·


bananeiras3Em Bananeiras, cidade da microrregião do Brejo paraibano, o vice-prefeito Douglas Lucena (PPS), o presidente da Câmara Edgar Santa Cruz, filiado ao PR e que está migrando para o PSD, e o chefe de gabinete Ramon Moreira, atualmente sem partido, sonham em disputar a prefeitura do município com o apoio da gestora Marta Ramalho (DEM) e do seu esposo – Ramalho Leite.

Como os três são aliados e somente um deve concorrer, eles entraram em acordo e vão aguardar para ver quem será mais aceito. Aquele que tiver sendo mais citado pelas pessoas contará com apoio dos demais para ser o candidato. O que ficar de fora da chapa, terá que manter a unidade. A informação foi repassada à nossa reportagem, na quarta-feira (20), por Ramon Moreira.

“A intenção desse pacto é formar uma chapa forte assegurando a estrutura política montada pele prefeita Marta e pelo ex-deputado Ramalho Leite”, revelou, acrescentando que é preciso manter o grupo forte e unido “e o povo é que vai desde já definir qual de nós é o melhor nome para dar sequência ao desenvolvimento que bananeiras tem tido nos últimos anos”.

Para o presidente da Câmara, que já anunciou que não é mais candidato a vereador, a continuidade do trabalho implantado “no nosso município” é uma responsabilidade daqueles que sempre estiveram ao lado da prefeita Marta.

Já o vice-prefeito ressaltou que o mais importante é garantir que Bananeiras permaneça crescendo e se desenvolvendo, “e o nosso papel é continuar trabalhando em prol de nossa cidade”. “Manter nosso grupo forte é a principal intenção”, completou.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627